Sobre o...

Fundador

        Lélio Corrêa é brasileiro, carioca, nascido em 1961, casado com Rosane Corrêa desde 1983, com quem teve três filhos, os quais lhes deram quatro netos. Formado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, tendo sido aprovado em primeiro lugar no Exame da OAB/AM no ano de 1997.

        Em 2000, deu início à uma “pesquisa de observação comportamental”, cujo objeto foi o comportamento das filhas e filhos de famílias desestruturadas, a qual foi encerrada no ano de 2012, deixando como legado e aprendizado as figuras do “dolo inconsciente”, dos “fluxos afetivos”, entre outras. No ano de 2017, iniciou estudos na área da Psicanálise, da Hipnoterapia e da Terapia Floral, os quais foram concluídos no ano de 2019.

        É de sua autoria a teoria psicanalítica denominada “Teoria dos Fluxos Afetivos ou da Afetividade”, a qual tem como base o “Amor” para explicar o desenvolvimento da personalidade, a definição da sexualidade, bem como todos os transtornos psíquicos e da personalidade que acometem o ser humano. Atualmente, é mestrando em Psicanálise, tendo se autodeclarado “Médico da Alma” em 2019.

        No ano de 2020, fundou a “CLIMA”, a primeira e única “Clínica de Medicina da Alma” do mundo, cujos profissionais, através de tratamento totalmente virtual e por meio da combinação da teoria psicanalítica de sua autoria e dos Florais, tratam todo e qualquer tipo de transtorno psíquico e da personalidade. Em futuro próximo, fundará a primeira instituição de ensino para formar “Médicos da Alma.

Lélio Corrêa

Open chat
Posso ajudar?